segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Aurora

Os olhos da noite foram se abrindo
Um amanhecer ameaçava se apresentar
Diga-me, Aurora, no teu palco
Qual música do dia me farar dançar?

Pois hoje acordei com aquela vontade
De esquecer tudo que ontem sabia
Cada idéia de ontem, e me entregar a ti
Nova Aurora que resplandesce com o dia

Ouço por ti passarinhos cantando
Meu transe é tanto
Que chego a confundi-los com ratos
E me assusto, e levanto

És tu, me trazendo sua nova melodia
Inédita ainda, nascida com o dia
Sinto que hoje temos nova convidada
Uma Brisa de frio veio como quem nada quer.

Finjo não sentir dores na garganta
Para não parecer ranzinza a ti,
Aurora
Quero ser amigo do dia
Quero sorrisos quero amigos
Novos como sua melodia

Cantada pelos pássaros e pelos ventos
Da donzela fria, moça brisa
Suave me soprando
E me causando agonia
Ah!
Aurora querida,
Tenho em você um novo lindo dia.

2 comentários:

larissa azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
larissa azevedo disse...

corrigindo:

a aurora é colega da flor de maracujá, e amiga íntima da Lua.

beijos, navegador.

adorotu

=*