segunda-feira, 2 de julho de 2007

O amor?

O amor é a fonte da vida
não falo do amor clichê
Desse tipinho démodé
que só quem ganha é um tal de eu e você.

Quero tratar do amor sem fronteiras
do amor sem limites
o amor que o homem ainda não enxerga
que é interrompido por nossos julgamentos
por nossas atitudes mesquinhas
onde só se ama o que se compreende por belo
em que a estética vai além do prazer de sorrir e dizer eu te amo
com culpa
com medo
com interesses

Talvez não reinvente um modelo de amor
nem me deleite com essa mudança
esse calafrio
esse furor

Esse é o amor de que falo
um amor eterno em consonância com tudo que existe
não sei se entendo do que falo
mais sinto no instante em que me vejo como um pedaço
de tudo que existe
de todos que não conheço
das lágrimas de minha alegria em ser pedaço
da energia que capto de cada pedaço
e que devolvo no mesmo pedaço de minha intensidade
é assim o amor
é assim o amor
era pra ser assim o amor
será assim o amor
a evolução do homem é o amor
AMOR.
E no final o que resta sou eu o homem
O amor?

Nenhum comentário: