quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cenário de loucuras e fantasias

E isso não é tudo.
Tem muito mais envolvido,
Nesse cenário de loucura e fantasias.
As pessoas se apoderam das outras.
Como se toma um objeto para si.
Eu não sei por quanto tempo agüentarei isso.
Tenho vontade de dar fim a tudo isso, sei... seria uma covardia, acabar com a minha vida, ou não.
Visto pelo lado das pessoas que acham que me amam,
digo mãe, pai, irmãos e todos os parentes e amigos.
O questionamento é, porque me preocupar se a vida é minha e não deles?
Seria medo?
Talvez eu já não tenha tempo mais para sonhar,
a vida é tão ruim assim; ganância, ódio, sofrimento, perdas, competição.
Ainda assim acredito que é tudo por causa de dinheiro e poder ou vice-versa, não sei.
É proibido isso, proibido aquilo,
preciso me libertar de tudo isso.
Não da para conceber essa doutrinação,
os olhares de repudio e incompreensão.
sinto que não quero partilhar mais disso tudo.
Vou partir-me ao meio e deixar que a terra me coma.